2 de agosto de 2012

Bolsa Paradise

Olá pessoas!!!
Como vcs tem passado, tudo bem? Eu, como sempre, na correria, mas o motivo da minha ausência não é este. É com muito pesar que comunico que minha máquina fotográfica faleceu! Morreu! Viajou fora do combinado! Hahahaha!
Mas como uma boa menina que sou, pedi pra maridão usar sua super mega ultra camera filmadora (que eu não sei mexer muito bem...) e me ajudar a fotografar um passo a passo pra colocar aqui pra vocês!
É uma bolsa que já tem um PAP, mas está em inglês, e muita gente me pediu pra mostrar como eu fiz e como o nome do blog já diz: eu fiz assim...






















Algumas informações importantes: o PAP original encontra-se aqui. O molde da bolsa está neste mesmo link.
Se vc achou as imagens aqui no blog pequenas demais, clique nas imagens para ter uma visualização melhor!
E vamos fazer bolsas!!!!! Não se esqueçam de me mostras as suas produções hein?!
Beijos!

10 comentários:

  1. Ficou linda a sua bolsa...e o pap super explicadinho.
    Brigadinha, agora vou passear pelo seu blog
    Bjuss

    Juliane
    www.joaninhavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou imprimir agorinha o molde, e tentar fazer ela com o seu PAP!!

    Obrigada por ter se preocupado em fazer o PAP flor!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá Regiane!
    Ficou muito linda!
    Adorei q vc passou o molde,vou fazer uma...
    Já pinterestei.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Regiane! Menina!! Virou linha de produção essa bolsa aqui em casa!! Já tô com a 3ª cortadinha, só esperando ter tempo pra terminar ela, e a 4ª já ta com o tecidinho separado!!

    Amei fazer ela!! Mais uma vez obrigada!! *-*

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o pap!!!
    Vou tomar coragem e matar minha vontade de fazer uma bolsa.
    Adoro seu blog, estou seguindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Assim dá vontade de fazer !
    Gostei demais do pap e das dicas todas, PARABÉNS!!

    Um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Regiane!
    Fiz um post de bolsas e coloquei a sua,tb direcionei pro seu PAP, venha ver como ficou...
    http://universofeminino-edna.blogspot.com.br/
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá !!

    Que linda fica essa bolsa. Parabéns !!

    Linda noite !!

    http://blog.bysandraduarte.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Regiane!
    Obrigada pela visita e por ter ficado por lá!
    Vim te conhecer e amei os PAP´s
    bjs
    Adorei a bolsa e o kit costura é uma ideia super legal!
    Lindo!

    ResponderExcluir